quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Com a escalação indefinida e corte River viaja para enfrentar Botafogo

A delegação do River embarcou na manhã desta quinta-feira (05/11), para a cidade de Ribeirão Preto-SP, onde enfrenta no próximo sábado (07) às 18h30, a equipe do Botafogo-SP pelo primeiro jogo de ida da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Como não poderia ser diferente, vários torcedores estavam presentes  no aeroporto Petrônio Portella paraincentivar os jogadores.
Na fase de mata-mata o Galo ainda não conseguiu trazer um resultado positivo para o segundo jogo. E para todos da delegação e para os torcedores, esse é o momento do River retirar todas as forças e fazer um bom jogo, com placar favorável para o jogo de volta, no dia (14), no Albertão. Um empate em São Paulo também não será o pior dos resultados.
A equipe que vai disputar o primeiro jogo da final ainda não foi definido, o técnico Flávio Araújo prefere manter o mistério, mas já deixou claro que o volante Thiago Dias deve entrar na equipe titular no lugar do suspenso Amarildo.
Thiago, que sempre atua durante as partidas do Galo, como homem de confiança de Flávio Araújo no setor também, diz que está preparado. “A gente tem que estar preparado. Esta pode ser uma grande oportunidade, quem não gostaria de jogar uma final… espero dar o meu melhor em campo, fazer o que eu sempre venho fazendo, entrando nos jogos”, disse.
em1.png
Uma notícia de última hora foi a do corte do atacante Lucas Bacelar, que sofreu uma contratura muscular na coxa e em seu lugar foi relacionado, Célio Codó.
em2.png
em3.png
em4.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário