O Botafogo não facilitou para o River treinar no estádio Santa Cruz palco do primeiro jogo da decisão na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.
O fato gerou determinada indisposição no comando da equipe tricolor. A deselegância da diretoria do time paulista dever ser 'retribuída' em Teresina.
COMEDOR DE BODEPressionado pela torcida que chamou os piauienses de 'comedor de bode' o Botafogo/SP quer incendiar a partida para conquistar um resultado favorável difícil de ser superado pelo River na segunda partida que será realizada em Teresina, dia 14 próximo no Albertão.
O time paulista quer definir o resultado nos primeiros 90 minutos. Sabe o técnico Marcelo Veiga que dificilmente o Botafogo tem chance com o River na segunda partida em Teresina com 40 mil torcedores empurrando o Galo no Albertão.
SEM MISTÉRIOSRIVER - A formação que vai começar o jogo é a mesma que vem jogando exceto o volante Amarildo suspenso com três cartões amarelos que será substituído pelo operante Thiago Dias.
Não é nada inteligente para o River mudar as peças e a maneira de jogar.
BOTAFOGO - A mesma situação com relação à formação inicial do Botafogo que vai entrar com o mesmo time que vem jogando. O técnico Marcelo Veiga conhecido pelo seu estilo retranqueiro deve mexer na formação somente durante o desenrolar da partida.
ARBITRAGEMA diretoria do River deve ficar de olho bem aberto com a arbitragem. Na partida contra o Ypiranga/RS o Galo foi escandalosamente roubado em Erechim e apenas o técnico Flávio Araújo tocou no assunto.
ESTÁDIO SANTA CRUZO jogo será no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), às 19h30 (horário de Brasília). O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou o confronto de volta para o daí 14 de novembro no estádio Alberto Silva, em Teresina (PI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário