sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PTC busca lançar candidato a vice na chapa do senador Elmano Ferrer



O PTC tenta definir uma estratégia para as eleições municipais de outubro. O partido tem como primeira opção o lançamento da candidatura do deputado estadual Evaldo Gomes ao cargo de prefeito, mas com dificuldades para formar uma coligação competitiva, a sigla começa a avaliar outras possibilidades.
O partido tem mantido conversas com o PTB e o senador Elmano Ferrer. O PTC busca formar uma coligação com os petebistas. Se isso ocorrer, a sigla pretende indicar o nome que poderá concorrer a vaga de vice-prefeito na chapa do senador. Mas essa definição vai de encontro com a demora de Elmano em definir se será ou não candidato.
De acordo com o vereador Edvan Silva, o partido não descarta indicar um vice. “As conversas com o PTB e com o senador Elmano sempre ocorrem. Quem sabe poderemos indicar o vice dele. Isso vai depender dos acordos que conseguirmos fechar até a data certa”, destacou.
CONVERSAS COM PARTIDOS 
Edvan Silva afirma que o PTC tem mantido conversas com toso os partidos que pretendem fazer oposição ao prefeito Firmino Filho. “A única certeza que temos é que não estaremos juntos com o prefeito Firmino. Seria muito incoerência da nossa parte. Além do Elmano temos conversado com o deputado Rodrigo Martins, com o deputado Dr. Pessoa buscando um entendimento. Nossa primeira opção é ter candidato próprio”, comentou.
O parlamentar declara que o partido tem como objetivo forma uma chapa forte que possa enfrentar Firmino no segundo turno. “Ele vai para o último ano de gestão sem ter cumprido as promessas da campanha.  Posso citar como exemplo o fato de ter prometido quatro Unidades Básicas de Saúde (UPAs) e até agora só inaugurou uma, que já estava pronta”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário