quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Deputado garante que a coligação entre PTC e PTB é só uma questão de tempo

As conversas entre PTC e PTB começam a avançar, revelou nesta quarta-feira (17) o deputado, presidente estadual e pré-candidato a prefeito a Teresina nas eleições de outubro Evaldo Gomes. Depois de almoçar com o senador Elmano Ferrer, presidente do PTB na segunda-feira (15), Gomes se reuniu na noite de terça-feira (16) com o vereador e presidente do PTB de Teresina Paulo Roberto da Iluminação.

Acompanhado do vereador Edvan Silva (PTC), Evaldo e Paulo Roberto conversaram sobre a formação de uma chapa proporcional entre os dois partidos, avançando para a aliança majoritária. “Pelas conversas de segunda-feira (com Elmano) e de hoje (ontem) eu estou convencido de que são muito grandes as chances de PTC e PTB marcharem juntos nesta eleição em Teresina, sendo candidato o senador Elmano ou eu mesmo”, comemora.

Para Evaldo Gomes quase não existe obstáculo algum que dificulte uma aliança entre o seu e o partido do senador Elmano. “Obviamente”, diz o deputado, “que o candidato natural a prefeito de Teresina é o senador Elmano, mas se ele tomar a decisão de não aceitar o desafio, eu me coloco na posição, mas uma coisa eu garanto, para a aliança entre PTC e PTB acontecer ela só depende de tempo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário