
Mesmo após receber um grave ferimento na cabeça, um chinês de 33 anos conseguiu dirigir sua moto durante 20 minutos em direção à cabine de polícia da cidade de Guangzhou para pedir ajuda. A história do rapaz, identificado apenas como Qin, fez sucesso nas redes sociais por conta de sua resiliência (além de muita sorte).
De acordo com as autoridades locais, o homem foi ferido com uma faca de mais de 20 centímetros de comprimento após uma discussão no trânsito. A lâmina do instrumento atingiu quase oito centímetros de profundidade no interior do crânio — como o objeto cortante não atingiu vasos sanguíneos considerados vitais, Qin conseguiu percorrer a cidade de Guangzhou com a faca na cabeça.

Após receber os primeiros socorros na estação policial, o homem foi transferido para um hospital. Ele passou por uma cirurgia de cinco horas para a remoção da faca.
De acordo com as informações da imprensa chinesa, a cirurgia foi bem-sucedida e o quadro do paciente é estável. Os médicos esperam que Qin consiga obter boa recuperação após a experiência quase mortal. Literalmente, faca na caveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário