sábado, 18 de abril de 2015
Polícia Federal apreende 300 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnaíba
A Polícia Federal em operação conjunto com a Polícia Militar prendeu no início da noite deste sábado (18) Luis de Sousa Carneiro, mais conhecido como `Vovozona ou Luisinho` acusado de ser o dono das drogas, cerca de 300kg apreendidos hoje em Parnaíba.
O delegado da Polícia Federal Marcos Roberto disse que Luisinho foi preso no bairro Nova Parnaíba e que ele confessou ser o proprietário das drogas. O Luisinho foi preso horas depois da droga apreendida. Ele estava escondido em uma casa no mesmo bairro onde a droga foi encontrada. Ele está sendo autuado por tráfico de drogas.", disse o delegado informando que a estimativa é que tenha sido apreendida cerca de 300Kg de maconha e 200g de cocaína na casa que pertencia a Luisinho.
Segundo o delegado em uma outra casa foi preso um casal e foi encontrado 100kg de maconha. A casa era de propriedade de Regino Carneiros dos Anjos, primo de Luizinho, que acusou o seu primo como dono da droga.
O delegado Marcos Roberto informou que agora vão aprofundar as investigações para saber qual a procedência da droga, segundo ele, o destsino seria mesmo Parnaíba.
"Há cerca de um mês foi apreendido pela Polícia Federal e Polícia Militar cerca de 232Kg de maconha no Km 33, BR 343, em Parnaíba. Com essa já são cerca de meia toneladas de drogas apreendidas em Parnaíba", revela o delegado Marcos Roberto.
Os agentes e delegado da Polícia Federal (PF) apreenderam 300 quilos de maconha, crack e cocaína em Parnaíba na tarde de sábado(18).
O delegado Marcos Roberto, da Polícia Federal de Parnaíba (345 km de Teresina), informou que a droga foi apreendida no bairro Nova Parnaíba. Ele informou que duas pessoas presas e as drogas foram levadas para a sede da Polícia Federal.
De acordo com informações policiais há suspeitas que o dono do local, líder do bando, identificado como Luizinho tenha conseguido fugir antes da chegada da Polícia. A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar fecham várias ruras nos bairros Bebedouro e Nova Parnaíba na busca de Luizinho.
Os policiais prendereram um homem e uma mulher cuja residência foram encontrados mais de 100 kg de maconha. A droga estava armazenada em caixas e tambores plásticos. Na residência também foi encontrada uma Hilux de placas JGP 3458, de Goiania (GO). Foi apreendido também uma balança de precisão e também havia um buraco na residência que também era utilizado para esconder a droga.
O Serviço Reservado da Polícia Militar já monitorava o local onde a droga foi encontrada há alguns meses. Não foram encontrados armas e nem dinheiro no local onde a droga foi encontrada.
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário