Um jovem identificado apenas como Alisson, mais conhecido como Tonhão, morreu durante troca de tiros com policiais do Rone no bairro Planalto Uruguai, na noite de domingo (7). Ele e mais três homens são suspeitos de realizar uma série de assaltos na região do Grande Dirceu e parte da zona Leste. Neste domingo, eles teriam praticado p
Segundo a polícia, o grupo utilizava um Celta prata (OUE 4827) que havia sido alugado em uma locadora de carros. Durante a perseguição, um jovem identificado como Paulo Vitor Pereira da Silveira, 19 anos, foi preso. Os outros dois suspeitos, estão foragidos.
“Na semana passada, foram, em média, dez assaltos no Grande Dirceu, praticados por este grupo. Ontem, fomos comunicados que eles estavam no Planalto Uruguai. Ao avistar a polícia, eles saíram em disparada até que o carro bateu e tiveram que parar. Já foram atirando contra a polícia. Um deles foi alvejado e morreu a caminho do hospital. Outro foi preso e dois fugiram. Os policiais ainda estão em diligência para capturá-los”, informou o tenente-coronel Raimundo Sousa, comandante das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
Duas das vítimas estão na Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento do preso. Uma das armas utilizadas nos assaltos foi apreendida. Além de transeuntes, o grupo abordava pessoas na porta das casas e os alvos principais eram celulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário