O ex-jogador Zico concede entrevista coletiva para explicar sua possível candidatura à presidência da Fifa(Vanderlei Almeida/AFP)
A comissão técnica da seleção brasileira ganhou um inimigo público de peso depois da eliminação nas quartas de final da Copa América: Zico, que já havia criticado a contratação de Dunga no passado, voltou a atacar o treinador e também o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi. Nesta segunda-feira, o maior ídolo da história do Flamengo afirmou que a dupla não tem preparo para assumir os cargos e citou o fato de Gilmar ter trabalhado como empresário de jogadores no passado como um dos motivos para a decadência da equipe nacional.
"Para estar numa seleção, é preciso ter títulos, números significativos, prêmios individuais, nem que seja de melhor jogador do bairro. Hoje é muito fácil ir para a seleção. Qualquer um vai. O cara faz três bons jogos, se torna conhecido, é vendido a peso de ouro. Temos que estar atentos a isso. Seleção não é um balcão de negócios. Mas temos lá um empresário do futebol comandando... Ou ele já não é mais empresário?" perguntou Zico em entrevista ao jornal O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário