sábado, 4 de julho de 2015

Estudante de contabilidade é morta com um tiro no pescoço por colega de trabalho

Uma mulher identificada como Jennifer Cartney da Silva, de 21 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (03/07), após ter sido alvejada com um disparo de arma de fogo no pescoço.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do O Olho, a vítima estava saindo da loja Infor Cell, localizada na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, e foi alvejada por um companheiro de trabalho identificado como Luís Fernando de Sousa Góes.
O tenente Rogério César da Polícia Militar, foi um dos primeiros a chegar na ocorrência, e detalhou que a vítima ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
"Os populares que acionaram o SAMU. A vítima havia saído de dentro da loja correndo e sangrando pelo nariz e pela boca. Ela sentou na calçada e aos poucos a respiração foi baixando", relatou.
ARMA SERIA DO DONO DA LOJA
Testemunhas informaram para a PM que a vítima estava com uma queimadura no braço e a perfuração no pescoço. Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta de que a arma utilizada no crime seria de propriedade do dono da loja, que geralmente era deixada guardada em uma gaveta.
A vítima era estudante de contabilidade e residia no bairro Morada Nova. O acusado evadiu-se do local mas foi encontrado pouco depois. A polícia ainda suspeita que o crime tenha ocorrido por motivo passional, mas a informação ainda não é oficial.
Acusado foi pego pouco depois (Fotos: Coiote/O Olho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário