O ex-interno do CEM (Centro Educacional Masculino), o adolescente Pablo, apelidado de Kainan, de 17 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça nas margens do rio Poti, debaixo da ponte do bairro Poti Velho, que liga ao bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O seu corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (03).
A Delegacia de Homicídios foi informada que o jovem é acusado de matar um homem no bairro Matadouro que tinha vindo de São Paulo e tentou evitar o assassinato de sua irmã. As testemunhas viram Pablo com uma arma na região do Residencial Francisca Trindade. Ele tinha sofrido um ataque e recebido 18 golpes de faca durante os festejos da região do Parque Brasil.
Apesar de jovem, Pablo já tinha sido acusado de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Os peritos fizeram exame no corpo e encontraram três perfurações na cabeça. Ele seria morador do bairro Monte Verde. A mãe do jovem tem um bar no bairro.
O cabo Goiano do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar) recebeu a informação às 6h de que havia o corpo de um homem próximo a ponte do Poti Velho e ao chegar no local só haviam três pescadores que não sabiam precisar como o crime teria ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para evar o corpo do jovem.
Tópico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário