segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homem é esfaqueado por colega de cachaça em mercado de Parnaíba


Curiosos observavam em silêncio a tentativa de homicídio.
Orgulho ferido em bar encerra em um gravemente ferido a faca e outro foragido. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 09h deste domingo (23/08) no mercado Frei Higino, na Avenida João Silva Filho, no Bairro Piauí. Segundo a polícia, os colegas Cleberson Ramos Sousa, 32 anos, mais conhecido “Tatuzinho” e Janílson Douglas Ferreira de Souza, de 22 anos, conhecido “Curirim” estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar antes da agressão.
Segundo testemunhas que trabalham no local, no calor das ofensas, “Tatuzinho” teria dito que ali não haviam homens. Como resposta a afronta, “Curirim” se levantou e desferiu facadas contra seu colega de cachaça. Este tentou revidar, mas devido aos ferimentos no peito e nas costas acabou caindo em agonia.
Neste local estavam bebendo e onde foi o esfaqueamento
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados Leonardo e Tarley, seguiu para o lugar e isolaram a área cheia de curiosos e apreendeu uma faca. Uma equipe da unidade básica do SAMU recolheu a vítima para dentro da ambulância e acionou a unidade avançada devido à gravidade dos golpes e a vítima ter perdido muito sangue. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo a Polícia Militar, Janílson Douglas Ferreira de Souza já foi preso por tráfico de drogas e Cleberson Ramos Sousa é acusado de homicídio e já invadiu a base do Ronda Cidadão quando fugiu de uma briga e ia ser esfaqueado.
Janílson Souza, o "Curirim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário