O deputado estadual João de Deus (PT) e o deputado Robert Rios (PDT) trocaram insultos na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí na sessão desta segunda-feira (24).
O deputado Robert Rios no meio da sessão ocupou a tribuna para falar da corrupção no governo federal e afirmou "que o governador Wellington Dias recebeu dinheiro de uma empresa investigada na operação lava jato em sua campanha no ano passado", disse se referindo à empresa Itaipava.
O pededista disse que o deputado João de Deus havia se beneficiado dessa situação em que o Estado está e ele deveria propor ao governo fazer cortes. Em resposta, João de Deus voltou à tribuna e acusou Robert de ser desonesto e que no passado ele tinha feito coisas irregulares.
"Ele deveria ser honesto e pedir também uma investigação nos recursos que seu partido recebeu no ano passado", disse João de Deus.
João disse ainda que vários partidos estão sendo investigados. Ele disse ainda que o Robert deveria ser honesto e quando subisse a tribuna para falar de corrupção não deveria usar dois pesos e duas medidas.
Robert voltou novamente à tribuna e chamou João de "leviano" e que ele deveria ser mais cauteloso ao falar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário