quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Traficante identificado apenas como Melk foi morto no fim da manhã de hoje.





hoje em confronto com a polícia no Mangue Seco, na região de Pedrinhas. O corpo foi levado para o Hospital de Urgência Emergência Dr.Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.
Além de ser conhecido por provocar o terror dos moradores da Vila Colier, Melk também é apontado como um dos principais suspeito de ter matado a tiros o adolescente Jeferson Sousa, de 16 anos, nas proximidades da escola onde estudava, a Unidade Escolar Básica José Gonçalves do Amaral Raposo, em Pedrinhas, na noite do dia19.
Na ocasião da morte do adolescente, ocorrida semana passada, a guarnição da Polícia Militar ficou sabendo do fato por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e ao chegar ao local encontrou o corpo da vítima caído em via pública com uma marca de bala no tórax. Os militares receberam a informação de moradores que o adolescente tinha sido baleado pelo fato de ser parecido fisicamente com um traficante, identificado apenas como "Macaquice " e o principal autor do disparo seria o Melk. O adolescente era morador da Vila Cabral e estaria indo a escola.
Nessa ocorrência de hoje os vagabundos atiraram no Ten Matos do SI ( serviço de inteligência ) e após perseguição a Melk e sua quadrilha pela PM , Melk foi pro saco💀💀💀💀💀💀💀

Nenhum comentário:

Postar um comentário