A prefeitura de Luís Correia está realizando na manhã desta segunda-feira (24/08) a retirada de trailers da Orla da Praia de Atalaia. Os proprietários destes locais, reclamam que a prefeitura não avisou antecipadamente sobre a retirada e que os fiscais chegaram com tratores derrubando todo os pontos que ficam no início da praia de Atalaia.
A estudante Aline Morácio denuncia que a decisão da prefeita Adriana Prado está sendo tomada de forma arbitrária e que ela estaria atendendo há um pedido dos donos de restaurantes que também funcionam no local. “A minha mãe possui um trailer aqui na orla há três anos e nunca uma pessoa da Prefeitura veio nos procurar. Na última semana, a Prefeitura disse que realizaria uma reunião conosco para tratarmos sobre a regularização, mas no dia marcado não houve a reunião. Depois de três dias, que foi nesse último sábado, dia 22, os fiscais apenas vieram até nós para avisar que os trailer seriam derrubados nesta segunda-feira”, descreve Aline.
Aline também destaca que no local existe cerca de 10 trailers e que na manhã desta segunda-feira (24) os trabalhadores se reuniram e procuram a prefeita, mas ela não os recebeu. “Ela não quis se reunir conosco, apenas mandou o marido dela Luis Pedrosa vir até a orla para dizer que os tratores iriam derrubar tudo e não haveria nada que nós pudéssemos fazer. Ele ainda revelou que a decisão da prefeita tinha sido tomada após reunião com os donos de restaurantes, que se dizem insatisfeito com a nossa presença”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário