Silas espera que time vença a primeira em casa (Foto: Josiel Martins)
Artilheiro da Copa Piauí, Silas tem uma mania na competição: fazer gols quando o rival é o Piauí. Dos três gols no torneio, dois foram em cima do ex-clube. O último foi na vitória por 2 a 1 no estádio Albertão, em Teresina, pela quarta rodada do torneio. O atacante pegou um rebote após a bola de Gilmar Bahia acertar a trave. A característica de marcar contra o Enxuga Rato, segundo ele, é apenas mera coincidência.
- As oportunidades estão aparecendo (risos). Fui feliz porque a bola sobrou e agora e dá sequência ao trabalho – comentou.
Após o gol, Moroni elogiou a fase do atacante, contratado pelo azulino para jogar a Copa Piauí. O técnico, que considerou viver um breve momento de pressão após a derrota para o Flamengo-PI, destacou as qualidades de Silas, necessárias na partida de sábado, no estádio Pedro Alelaf, contra o Caiçara, que pode dar o título da competição ao Azulino.
- O Silas é um goleador nato, ele perdeu um pouco de velocidade quando aumentou a massa muscular. É um jogador com muito potencial porque é um bom finalizar e se posiciona muito bem. Então, essa possibilidade de lançar esses garotos, como o Rhuann, como titulares formam grandes jogadores. São atacantes natos que tem a chance de crescer no futebol - explicou Moroni.
Silas só anda incomodado com uma marca: o Parnahyba não venceu ainda em casa na Copa Piauí – um empate e outra derrota. Nesse sábado, às 15h45, a equipe faz a última partida no litoral. Uma vitória contra o Caiçara e um empate no jogo Flamengo-PI x Piauí dão o título antecipado e a vaga na Copa do Brasil do próximo ano ao Tubarão.
- Temos que controlar essa ansiedade para esse jogo. Sabemos que o confronto será difícil porque o Caiçara está motivado após conseguir sua primeira vitória. Vai ser uma guerra. Temos que quebrar essa escrita porque ainda não vencemos em casa. É uma boa chance de acabar com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário