Wellington vai se reunir nesta quinta-feira com Evaldo Gomes
O governador Wellington Dias vai se reunir, às 8 horas da manhã, desta quinta-feira (17), com o deputado Evaldo Gomes. O encontro acontece na Procuradoria Geral do Estado. O prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicios também vai participar.
Evaldo Gomes
A audiência estava marcada para acontecer na última segunda-feira (14). Ao GP1, na semana passada, o deputado informou que na ocasião vai levar alguns pleitos referentes a Teresina, mas não descartou tratar sobre um possível apoio do PT a sua pré-candidatura a Prefeitura da Capital nas eleições de 2016."Vamos levar ao governador algumas reivindicações a respeito de Teresina. Claro, que se tivermos oportunidade também discutiremos o futuro da Capital visando as eleições", falou Evaldo.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Wellington Dias
Conflito com o PTO deputado Evaldo Gomes era da base aliada do Governador, mas após eleição para presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, ele foi "expulso" por Wellington Dias. O parlamentar chegou a declarar que foi humilhado pelo petista que o acusou de votar em Themístocles Filho e não em Fábio Novo.Evaldo Gomes diz que não é um político rancoroso
Logo após o desentedimento, o deputado afirmou, ao jornalista Feitosa Costa, que não é um político rancoroso e que por isso não faria uma oposição raivosa ao Wellington Dias simplesmente porque não ficou na base do Governo. Apoio do PT
Evaldo Gomes conversa com vereadores do PT
Na terça-feira (8), Evaldo Gomes conseguiu abrir diálogo com o PT, por meio dos vereadores da Capital, Gilberto Paixão e Dudu sobre um eventual apoio eleitoral em 2016. Na ocasião, os dois petistas teceram vários elogios ao deputado e disseram acreditar na possibilidade de alinhamento com o petecista para o próximo pleito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário