Deputados de oposição e da base do governo Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí divergiram sobre o resultado da votação, marcada para o próximo domingo, na Câmara Federal, que decidirá sobre o impeachment da presidente Dilma.
Acusando o grupo que defende o afastamento da presidente de fazer "espetáculo", Cícero Magalhães (PT) afirmou que "o Brasil pode respirar aliviado", pois o impeachment da presidente não será aprovado.
Se juntaram a Cícero os deputados Aluísio Martins e Flora Izabel, esta que vai para Brasília no domingo para se juntar aos manifestantes pró-Dilma. No caso de Aluísio, o deputado aproveitou para destacar os números de pesquisas recentes que mostram o decréscimo na aprovação das ações do juiz Sérgio Moro, que coordena a operação Lava Jato, cujos principais alvos são políticos da base da presidente.
Já Robert Rios afirmou na tribuna que “a partir da segunda-feira, não se fala mais em Dilma, porque não haverá mais governo Dilma! Ele será esmagado pelo patriotismo brasileiro”, criticando diversas ações do governo que não se efetivaram em geração de emprego e renda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário