Três homens identificados como William Marcos da Silva de Carvalho, de 23 anos, Sebastião Pedro Leite, de 61 anos, e Francisco de Assis Ribeiro foram presos na zona rural de Fronteiras, a 400 km de Teresina, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na sexta-feira, dia 11 de novembro.
De acordo com informações da Polícia Militar, na residência de William Marcos foram apreendidas duas espingardas calibre 36. Na casa de Sebastião Pedro Leite foram encontradas duas espingardas calibre 32 e 36. Já com Francisco de Assis os policiais encontraram pelo menos 15 armas de fogo
Segundo o tenente Gilson, comandante de policiamento em Fronteiras, durante as buscas ainda foram localizadas mais sete armas de fogo de são de fabricação artesanal, além de um um rifle winchester calibre 44, todos em posse de Francisco de Assis.
"Esta é a maior apreensão de armas no município. Os policiais também fizeram apreensão de cartuchos, munição usada pelos acusados", explicou Gilson.
O tenente informou ainda que Sebastião Pedro é natural de Araripina, no estado de Pernambuco. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras, onde permanecem presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário