sexta-feira, 10 de abril de 2015

Após deixar o PHB, Paolo Rossi é anunciado como técnico do 4 de Julho

Rossi diz ter saído do Parnahyba sem ressentimentos. Mas agora defendendo as cores do 4 de Julho, ele irá em busca da classificação contra seu ex-clube Menos de 24 horas após ser demitido do Parnahyba, o técnico Paolo Rossi é anunciado como novo treinador do 4 de Julho. O treinador que chegou a sondado pela equipe de Piripiri no início da temporada, porém acabou acertando com o Parnahyba, assumirá o time vermelho e branco a partir desta sexta-feira (10/04), no lugar de Cláudio Leite que deixou o comando técnico do 4 de Julho na tarde de ontem. “Eu assumo um time que está na lanterna do campeonato. E minha missão, aqui no 4 de Julho, será o de tentar reverter essa situação”, falou o treinador com otimismo em relação ao seu novo trabalho. O 4 de Julho é a única equipe que ainda não venceu no primeiro turno (em quatro partidas, foram 3 empates e 1 derrota), e a próxima oportunidade do Colorado tentar conquistar essa vitória será justamente diante do ex-clube de Paolo Rossi. No próximo domingo, 12, pela última rodada da fase classificatória, o 4 de Julho enfrenta o Parnahyba, às 16h, no estádio Verdinho. Em caso de vitória e de uma combinação de resultados, o 4 de Julho poderá até abocanhar uma das vagas nas semifinais, e deixar de fora da fase seguinte, o time do litoral . “Eu sai do Parnahyba sem nenhum ressentimento, mas agora eu defendo as cores do 4 de Julho, e nós vamos para Parnaíba pensando no único resultado que nos interessa, que é a vitória”, falou Paolo Rossi. Sobre o time que enfrentará o Parnahyba, Rossi afirmou que primeiro irá assistir ao treino desta sexta, e caso necessário, fará algumas modificações: “Estou chegando hoje, e como eu conheço o modo de jogar do Parnahyba, vou ajustar meu time de uma forma que possamos vencer nosso adversário”, finalizou o treinador. Para avançar às semifinais, o 4 de Julho terá que vencer o Parnahyba, e ainda torcer para que o Flamengo-PI não vença o Caiçara, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário