quinta-feira, 23 de abril de 2015

Brigando pela artilharia, atacantes de River e Parnahyba focam na decisão do título

Apesar da pouca quantidade de gols marcados durante o primeiro turno do Piauiense, os dois atacantes são sempre decisivos na partidas pelos seus clubesTravando uma briga direta pela artilharia do Campeonato Piauiense, os atacantes Lekão do Parnahyba e Fabinho do River, terão neste domingo (26/04), uma missão ainda mais importante para lutar: o título do primeiro turno e uma vaga na final do campeonato. Artilheiro com cinco gols marcados em seis jogos, o atacante do Tubarão comentou que a disputa pela artilharia entre os atacantes é importante, mas que a conquista do Estadual é o seu principal objetivo na temporada: "Graças a Deus tem dado tudo certo. Na última partida contra o Caiçara, nós precisávamos da vitória. E felizmente o Didi conseguiu marcar no início da prorrogação, e eu marquei no final. Estou feliz pela artilharia, porém eu estou me dedicando para que o Parnahyba possa conquistar o título Piauiense”, comentou Lekão. Já o atacante Fabinho, que também tem sido bastante decisivo no ataque Tricolor, balançou as redes do Piauí duas vezes na semifinal. Com três gols anotados até agora, Fabinho, também desvia o foco da artilharia, e afirma que sua meta é a conquista do título: “Os gols estão saindo no momento certo, e eles estão ajudando o River a crescer cada vez mais na competição. O foco, que não é só meu, mas de toda a equipe, é a conquista do bicampeonato”, explicou o camisa 11 riverino. A decisão entre River e Parnahyba está marcada para este domingo, às 17h, no estádio Albertão, em Teresina. O Tricolor jogará por dois empate, no tempo regulamentar e na prorrogação da partida. Enquanto ao Tubarão, só a vitória lhe interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário