quarta-feira, 22 de abril de 2015
PTB de Elmano e João Vicente querem deixar governo do Estado
Circula pelos corredores do Palácio de Karnak, que o PTB, partido que conta com o maior número de nomeados pelo governador Wellington Dias (PT), entregou os cargos e pretende abandonar o barco já no início do governo petista.
Ao todo, são oito secretarias que, se Wellington Dias, que pediu uma semana para pensar, resolver aceitar o pedido, estas secretarias destinadas ao PTB estarão disponíveis, certamente, ao PMDB e PSDB. Em política tudo é possível.
OS CARGOS DO PTB
Secretaria de Segurança - Fábio Abreu
Secretarias de Infraestrutura - Janaína Marques
Defesa Civil - Hélio Isaías
Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Nerinho
Coordenadoria de Comunicação Social - João Rodrigues
Secretaria de Turismo - Flávio Nogueira
Secretaria de Mineração – Liziê Coelho
Junta Comercial do Estado – Leonardo Férrer
OS MOTIVOS
Segundo ainda a mesma fonte, os motivos da saída do PTB do governo Wellington Dias são porque não se configurou um acordo com vistas às eleições do próximo ano ao Palácio da Cidade, que através do senador Ciro Nogueira (PP), a bola da vez é do senador Elmano Férrer, do PTB. Esta decisão tem o aprovo do ex-senador e presidente da Executiva Estadual do PTB, João Vicente Claudino.
CALDO DE PINTO DA PRIMEIRA PENA
Enquanto não sai a decisão do governador Wellington Dias sobre a saída ou não dos petebistas, o que tem de "nêgo" no caldo de pinto de primeira pena, não está escrito.
Por enquanto os petebistas mantém-se disolados, injuriados, tristes, aborrecidos e enfartiados com a demora da decisão, fato que fez esgotar todo o estoque de Lexotan e pinto, nas farmácias e granjas do Estado.
E o pior é que se o governador realmente afastar os petebistas dos cargos que ocupam, o próximo São João será regado somente a milho verde, pois sem salário, o uisque também sairá da lista do Kit Folguedos. fonte:45 graus.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário