A jovem Aniely Magalhães da Silva, de 15 anos, foi assassinada por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (22). Ela morava na rua Narcisio Correia Lima, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O principal suspeito pelo crime é seu namorado Romilton Gomes Ferreira, que é traficante de drogas e ex-presidiário.
Segundo a mãe da vítima, a dona de casa Ana Cleia, os dois já mantinham um relacionamento há dois anos e que Romilton era muito violento, agredia sua filha e ameaçava de tirar sua vida.
“Eles já estavam dois anos namorando, mas ele era muito violento com ela, fazia ameaças, ela queria sair do relacionamento, mas ela tinha medo que ele matasse ela. Eu dava muito conselho para ela, mas ela não escutava. Eu estava dormindo e escutei o tiro e quando sai já avistei minha filha morta e entrei em desespero", declarou.
A tia da vítima, Maria do Socorro, afirmou que passou pela rua e avistou a menina deitada próximo ao esgoto e avisou a sua mãe e ao chegar no local já encontrou a sobrinha morta. "Ele bateu muito nela ontem, depois ela apareceu morta. Ele saiu da cadeia agora, estava preso por tráfico de drogas", disse.
A mulher informou ainda que o homem fazia muitas ameças e bebia todos os dias, além de só andava armado. Ela afirmou que toda família era contra o relacionamento, mas a jovem tinha medo de acabar o namoro.
Aniely Magalhães será sepultada no cemitério Santo Antonio, no bairro Bueno Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário