terça-feira, 16 de maio de 2017

Deputado federal chuta manifestantes no aeroporto de Teresina; veja vídeo

gwegw4
Os movimentos sindicais patrocinados pelo PT estão tirando o sono dos parlamentares da base de apoio ao governo de Michel Temer (PMDB). Eles tentam convencer os deputados e senadores a votarem contra a reforma da previdência, que ainda não tem dada para ser votada no plenário da Câmara.
Nesta segunda-feira (15), foi a vez do deputado federal Marcelo Castro (PMDB), sentir na pele a fúria dos sindicalistas. Ele foi cercado no aeroporto de Teresina e chamado de “golpista” e “traidor”.
Em gravação divulgada nas redes sociais, aparece entre os manifestantes, o Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Paulo Bezerra, além da militante do Partido da Causa Operária, Lourdes Melo.
Em trecho do vídeo é possível ouvir o momento em que um dos manifestantes interroga o deputado. “Vai votar na reforma trabalhista vai?”, questiona. De forma irônica, o deputado responde sorrindo: “Já votei”, diz ele sob protestos.
Ainda no vídeo é possível observar o momento em que Marcelo Castro ao ser impedido de caminhar no aeroporto, chuta um dos manifestantes. “Chuta não, vigarista”, grita uma pessoa ao fundo.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário