O presidente do Parnahyba Sport Club, Batista Filho anunciou que ele mesmo será o técnico interino do time na decisão do Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira (16), o clube enfrenta o Altos e precisa vencer por quatro gols de diferença para ficar com o título. O jogo será às 20h no Lindolfo Monteiro.
Ontem, o dirigente confirmou a demissão do técnico Fernando Tonet, que não resistiu no cargo após a derrota por 3 a 0 para o Altos, no sábado, em Piripiri.
Batista Filho confirmou para a Rádio Cidade Verde que ele mesmo vai treinar o time interinamente:
- Amanhã será eu mesmo o treinador. Fui eu quem treinei o time esses dois dias, juntamente com o preparador físico e o Jucélio da base. Agora, amanhã, o treinador do Parnahyba será apresentado lá na final, vai assistir o jogo.
Não é a primeira vez que isso acontece. No Campeonato Piauiense de 2015, quando demitiu o treinador Pedro Manta, Batista Filho assimiu o posto de técnico interino no último jogo da equipe do torneio.
O clube tem outra curiosidade: Janio Daniel, atacante do time, é filho do presidente Batista Filho e marcou o gol do título do 1º Turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário