segunda-feira, 30 de março de 2015
Wellington garante que não haverá mudança na indicação de cargos federais
O governador Wellington Dias anunciou, durante a posse de Henrique Rebelo como secretário de Assistência Social e Cidadania, na manhã desta segunda-feira (30), que vai manter a relação de indicados para os cargos federais que já havia sido feita pela coordenação da bancada piauiense em Brasília.
A primeira relação foi coordenada pelo senador Ciro Nogueira (PP) e finalizada pelo senador Elmano Férrer (PTB).
Segundo o governador, não há nenhuma razão para não manter a lista. A declaração de Wellington dissipa os rumores de que os deputados Júlio César (PSD) e Átila Lira (PSB) estariam querendo mudanças no rol dos indicados.
“A presidenta Dilma havia se comprometido em nomear até o final do mês de março, por isso espero que saia até amanhã (31) estas nomeações”, declarou Wellington Dias.
Bancada
Wellington Dias vai se reunir amanhã em Brasília com toda a bacada federal e irá pedir que os parlamentares priorizem suas emendas para Educação, Saúde e Segurança, áreas tidas como prioritárias e emergenciais neste momento de ajuste financeiro do estado.
Lista de indicadores e indicados:
Elmano Férrer (PTB): DNIT – Ribamar Bastos
Regina Sousa (PT): FUNASA - Evaldo Ciríaco
Assis Carvalho (PT): Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário - Marcelo Mascarenha,
Rejane Dias (PT): INCRA - José Barros
Fábio Abreu (PTB) – Superintendência da Pesca - Antônio Abreu Filho e CPRM,-,Pedro Couto,
No Piauí são 15 autarquias federais e faltaram os nomes das indicações da Codevasf - Ciro Nogueira (PP), SPU e Delegacia da Agricultura - Paes Landim (PTB), INSS e Chesf - Assis Carvalho (PT), Conab - Marcelo Castro (PMDB), IBAMA - Rejane Dias (PT), DNOCS e Correios Iracema Portela (PP).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário