Isabel Cristina Zuluaga, de 44 anos, foi morta pelo próprio filho na última terça-feira (1º), dentro de casa. O garoto, de apenas 13 anos, confessou o crime, ocorrido nos Estados Unidos.
O garoto disse ter dado facadas na mãe na altura do tórax e a deixou no quarto. Em seguida, foi dormir. Ao acordar, fugiu de casa. Foi achado pela polícia na quinta (3) e confessou o assassinato. Ele foi encontrado num terreno perto da casa onde morava com a mãe.
O menino, cujo nome não foi revelado, disse ter usado um facão para matá-la. O corpo de Isabel, que saiu da Colômbia para morar nos EUA, foi encontrado por um trabalhador que fazia serviço numa obra da residência onde Isabel morava com o filho.
Ele chegou à casa onde viviam mãe e filho e viu sangue no corredor. Disse que não teve coragem de ver de primeira. Tomou coragem, voltou e viu o corpo estirado da mulher que o tinha contratado para tocar a obra em casa.
A polícia foi chamada. Ao chegar, oficiais não encontraram o garoto. Apenas um facão cheio de sangue no chão. A polícia usou, além das viaturas, helicópteros e cães de caça para achar o adolescente.
O garoto, que não revelou o motivo do crime, está sob custódia do estado. Um juiz decidirá se ele será julgado como adulto ou como um menor. O pai do garoto, que era separado da mãe, disse que ele não possuía problemas de disciplina na escola e tinha a mesma estatura da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário