O técnico Marcelo Veiga terá um problema e tanto para definir o time do Botafogo-SP que vai enfrentar o River no próximo sábado, às 18h30, em Teresina. O treinador pode ter até sete desfalques para o jogo de volta da final da Série D.
Das prováveis ausências, duas estão confirmadas. O volante Rodrigo Thiesen e o atacante Francis, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A lista pode ser engrossada por Samuel Santos, Dudu, César Gaúcho, Helton Luiz e Vitinho, todos contundidos.
"Quem vai trabalhar mais é o departamento médico, eu só vou esperar. A gente vai trabalhar na terça, quarta, e na quinta já vamos embora, espero que esses dois dias dêem para a gente dar uma ajeitada no que nos vamos enfrentar lá, não vai ser fácil não, vai ser carne de pescoço", disse Marcelo Veiga.
Da extensa lista de desfalques, os volantes Dudu e César Gaúcho são os que mais têm chance de jogar e talvez por isso, Veiga demonstre que pretende contar com o capitão para a finalíssima.
"Se depender do espírito de competitividade dele, ele já falou no vestiário que vai para o jogo. Mas sabemos que ele tem uma contusão séria e não pode fazer loucura", disse.
O atacante Canela também deixou o primeiro jogo sentindo uma lesão, mas o próprio "talismã" tricolor garantiu que terá condições de jogo na partida de volta.
"Não é nada que me tire do segundo jogo. Agora é tratar para semana que vem para estar inteiro", disse o herói da classificação para a final.
Após vencer o primeiro jogo por 3 a 2, o Botafogo pode empatar a partida de volta por 0 a 0 que ainda assim será campeão. Se o River vencer por 1 a 0 o título ficará no Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário