sábado, 14 de novembro de 2015

NIVER DE HOJE NOSSA CRISTAL HELOISE VITORIA

Hoje é um dia mais que especial… É o dia do aniversário do nossa cristal faz 2 aninhos.
Como o tempo passa rápido…
Meu milagre é você filho. nossa querreira. Seu sobrenome deveria ser vitoria e Alegria, porque você traz alegria para todos… criança alegre.
Me lembro como se fosse hoje quando te vi… Realmente meu coração é muito lindo…
Faço tudo que for necessário por você minha vida.
Quero cada dia mais ter mais paciência e sabedoria com você, para te ensinar a ser um homem segundo o coração de Deus!
Ser mãe é algo único e inexplicável. É você morrer de saudades, de amor, de alegria.
um beijão minha sobrinha
E você foi o melhor presente que Deus nos deu
Feliz aniversário de 2 anos, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário