O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que não estava falando diretamente para o deputado Júlio César (PSD), quando disse que aguardava a sigla entregar os cargos que possui na prefeitura de Teresina. Neste sábado o prefeito deu as declarações na Faxina nos Bairros, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.
Depois que Firmino fez essa declaração ontem, Júlio César rebateu dizendo que o tucano podia exonerar os cargos imediatamente. Como a pré-candidatura do deputado estadual Dr.Pessoa (PSD) surge sendo uma bandeira de oposição, o prefeito havia afirmado que nada mais natural do que o PSD entregar os cargos. Hoje ele interpretou que "a carapuça serviu".
"Olha, eu tenho um respeito muito grande muito grande pelo deputado Júlio, tem sido um parlamentar que tem ajudado muito e não estava falando sobre ele em particular, mas enfim, a carapuça senta em quem encosta nela", ressaltou Firmino depois de explicar que é difícil para com alguém pode esta sendo da oposição à administração e ao mesmo tempo fazer parte dela.
O prefeito não quais dar mais detalhes sobre o fato e voltou a reforçar que tudo deve ser resolvido da forma mais natural possível.
O prefeito não quais dar mais detalhes sobre o fato e voltou a reforçar que tudo deve ser resolvido da forma mais natural possível.
Júlio César já declarou que não vai retroceder na decisão do partido pela candidatura de Dr. Pessoa e que vai colocar cargos a disposição. Entretanto, não considerou ainda o desentendimento como um rompimento com o PSDB, tendo inclusive afirmado que as duas siglas podem vir a estar juntas em um eventual segundo turno
Nenhum comentário:
Postar um comentário