segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PSD formalizará entrega de cargos e rompe com PSDB

O deputado federal Júlio Cesar, presidente estadual do PSD formalizará ainda nesta segunda-feira (29), a entrega de cargos ocupados por parlamentares do partido na prefeitura de Teresina. A decisão foi em decorrência do apoio que o partido irá fazer ao Doutor Pessoa durante as eleições deste ano. 

O cargo mais questionado é a secretaria da juventude, e o secretário irá protocolar o pedido de entrega juntamente com os outros cargos que já foram entregues na sexta-feira (26) e serão oficializados hoje. Do PSD apenas Roney Lustosa, eleito vice- prefeito se manterá na administração municipal. 


“O Roney Lustosa continuará como vice-prefeito de Teresina ele não pode renunciar, mas já colocou o cargo à disposição. Afinal de contas, ele foi eleito junto com Firmino Filho”, declara Júlio Cesar. 

O PSD e PSDB iniciou o desentendimento devido a pré-candidatura do deputado Doutor Pessoa, que ainda não tem vice, mas que já tem o nome certo para disputar as eleições. “O que aconteceu não foi desgaste entre o PSD e PSDB e sim o crescimento da  candidatura do Doutor Pessoa. Todos sabem que o PSD foi peça principal para a eleição de Firmino Filho e ainda digo mais sem o PSD ele jamais seria prefeito”, afirma Júlio Cesar. 

Ainda, de acordo com o parlamentar o apoio ao prefeito Firmino se tornou impossível. “É impossível esse apoio, entretanto não posso dizer que as portas estão totalmente fechadas, ninguém sabe como será o futuro”, ressalta o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário