sábado, 5 de março de 2016

Na pressão, Flávio Araújo deixa o comando da equipe do Fortaleza



Apesar de estar realizando uma grande campanha no Campeonato Cearense, o técnico Flávio Araújo acertou no início da noite desta sexta-feira sua saída do Fortaleza de forma amigável. O treinador vem sendo cotado para assumir o Sampaio Corrêa, que acabara de demitir Marcelo Chamusca.
Conhecido como 'Rei do acesso', Flávio Araújo nunca escondeu o desejo de voltar ao Sampaio Corrêa, o que pode acontecer no próximos dias. Sua saída foi definida numa reunião, na qual o diretor Marcelo Paes não apareceu, realizada nesta sexta-feira em comum acordo.
Sentamos, conversamos e optamos pelo fim da parceria. Dei o meu melhor pelo Fortaleza e espero que conquiste muita coisa nesta temporada. Vou aproveitar esses dias para ver o que vou fazer no futuro, ainda não tem nada definido", afirmou o técnico Flávio Araújo, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Flávio Araújo deixa o Fortaleza após classificar o time na segunda fase. Na Copa do Nordeste, porém, as coisas não andaram como o esperado, já que o time é o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos, a quatro do líder Sport.
O treinador já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Com 53 anos, Flávio Araújo dirigiu Icasa, Ceará, River,Corinthians, Flamengo-PI, Sampaio Corrêa, América-RN, Remo, Fortaleza, e muitos outros. Ficou marcados por seus diversos acessos. Levou o Verdão do Cariri, em duas oportunidades, à Primeira Divisão Cearense.
No Sampaio Corrêa, porém, foi onde se destacou, principalmente após a conquista do Campeonato Brasileiro da Série D. Pelo Fortaleza, levou o título da Copa dos Campeões Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário