quarta-feira, 25 de março de 2015
ARMERO DEVE CONSEGUIR LIBERAÇÃO NA ITÁLIA E FICA MAIS PERTO DO FLAMENGO
O lateral-esquerdo pode conseguir sua liberação do futebol italiano já na próxima semana e se transferir para o Flamengo.
Apesar de não ser o maior desejo de consumo do técnico Luxemburgo, as condições apresentadas para o negócio também facilitaram o interesse.
Armero tem vínculo com a Udinese até junho, mas está emprestado ao Milan. O Rubro-negro italiano não criou obstáculo para a liberação durante as conversas iniciais e deve até arcar com metade do salário do colombiano até o meio do ano.
O jogador tem os direitos federativos ligados à Udinese, também da Itália, com quem tem vínculo até o meio do ano. Ele, porém, está emprestado ao clube milanês até o fim deste compromisso.
A cúpula carioca precisa agora chegar em um acordo salarial com o atleta para negociar sua vinda ao Brasil com a Udinese. Se as partes se acertarem, Armero já pode assinar um pré-contrato com o Mengão. Caso chegue à Gávea, Armero assinaria um vínculo de dois anos com o time.
Embora não tenha se manisfestado abertamente, a diretoria rubro-negra está otimista e deve ter uma boa novidade ao torcedor até o dia 16 de abril, dia que se encerra a janela de transferências internacionais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário