terça-feira, 24 de março de 2015

POLITICA-Elmano Férrer: "Não serei candidato a prefeito de Teresina"

O senador piauiense do PTB entrou no portal O O Olho à la Elmano Ferrer: sorridente, abraçando e dizendo brincadeiras com todos os presentes na redação. O ex-prefeito de Teresina tem carisma, um qualidade rara entre os político da terra de Carlos Castelo Branco. E ele faz a festa de qualquer jornalista, pois fala pelos cotovelos. Mas essa incontinência verbal tem um característica: a dificuldades em fazer críticas, inclusive aos adversários políticos. Férrer foi entrevistado pelo Editor Executivo Allisson Paixão.Encerei minha missão em Teresina. Vou continuar meu mandato no Senado até o final. Não serei candidato a prefeito. - Se eu deixar o Senado, será um traição com quem votou em mim para ser parlamentar. Fui muito bem votado para isso. - Meu compromisso agora é com o Piauí. Tenho muitos projetos e ideias para o nosso desenvolvimento. - É muito certo para qualquer avaliação sobre o governo Wellinton Dias. Ainda temos quatro anos pela frente. - Firmino tem muita experiência e é inteligentíssimo. E vem fazendo muitas coisas que deixarmos para serem tocadas. - Me sinto isolado pelo meu partido em âmbito nacional. Nunca, jamais fui procurado para conversar sobre nada. - Vou participar de uma reunião em Brasília sobre a fusão entre o PTB e o DEM. Essas conversas já existem. Infelizmente, na política nacional, em todos os partidos tem gente querendo ser dona das legendas. E isso é muito ruim. - Precisamos passar o país a limpo. Essa crise será superada pelos instituições que zelam pelo nossa democracia. - Há um crise estrutural. Mas não existe possibilida de ruptura institucional. O estado de direito vai prevalecer. - Sílvio Mendes foi muito decente comigo. Quando saiu da prefeitura só fez uma único pedido: ‘cuide de Teresina’. - Esse apelido de Veín quem deu foi o povo da nossa terra. Só quem pode mudar é ele. É de total domínio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário