terça-feira, 10 de março de 2015
Dr. Hélio defende a reestruturação da Academia de Polícia Militar de Parnaíba O pedido foi reforçado pelo companheiro de partido, deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), que também defendeu o não fechamento da Academia de Polícia.
Em virtude do possível fechamento da Academia de Polícia Militar de Parnaíba (APM), o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PTC) apresentou requerimento, na manhã desta quarta-feira (10), solicitando ao Governo do Estado a reestruturação da Academia de Polícia de Parnaíba (APM), evitando assim o seu fechamento e suspensão das atividades desenvolvidas. O pedido foi aprovado, por unanimidade, pelos parlamentares.
"É uma companhia que existe há muitos anos, instalada na segunda maior cidade do Piauí, e que precisa ser dotada de melhores condições estruturais para que possa desenvolver um trabalho mais eficiente em prol da segurança da população. Com o avanço da criminalidade, essa é uma instituição imprescindível para enfrentar o problema da violência, que é de primeira necessidade", defendeu Dr. Hélio.O pedido foi reforçado pelo companheiro de partido, deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), que também defendeu o não fechamento da Academia de Polícia. Para a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), a academia é imprescindível para a qualificação dos policiais em Parnaíba. "O fechamento da APM é uma injustiça, pois precisamos dela para reforçar a segurança em nossa região", afirmou.
Durante encontro com o governador Wellington Dias (PT), na manhã desta terça-feira (10), Dr. Hélio falou sobre a importância da Academia de Polícia para a região Norte, além da insatisfação da população em relação à medida. "Vamos intermediar essa conversa e tentar buscar recursos para revitalizar a academia, para que a mesma continue a prestar relevantes serviços à população piauiense", disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário