terça-feira, 10 de março de 2015
POLÍTICA-Robert Rios sobre encontro com Wellington Dias em sua casa:“Oposição só saio morto
“Da oposição só saio morto”. A afirmação é do deputado Estadual Robert Rios (PDT) depois que seu encontro com o governador Wellington Dias (PT) foi divulgado. O parlamentar minimizou o impacto das informações alegando que recebeu Wellington em sua casa por sugestão do deputado estadual Fábio Novo(PT), e com ele não tratou de assuntos políticos.
“Welington Dias chegou sozinho e encontrou vários convidados meus, inclusive os deputados Themistocles Filho (PMDB) e Júlio Arcoverde (PP). Todas as sextas-feiras tem música em minha casa, com ou sem governador”, afirmou Rios, descartando qualquer acerto político.
O deputado do PDT fez campanha eleitoral fazendo sérias críticas ao então candidato Wellington Dias, chegando a denunciar supostos escândalos em gestões do petista, das quais inclusive ele chegou a participar, sendo secretário de Segurança Pública, dos Transportes ou fazendo indicações para esses cargos.
Tão logo tomou posse na Alepi, Robert (foto) anunciou que montaria um gabinete com técnicos de gabarito para monitorar a gestão petista. O tom agressivo imposto por Robert às acusações feitas ao governador petista chegou a induzir que as relações entre os dois estava estremecidas, no nível de inimizade.
O reencontro que ocorreu na sexta-feira com Wellington indo a casa de Robert por sugestão de Fábio Novo, chegou a surpreender até mesmo aos mais próximos assessores do governador, que não esperavam que as relações fossem reatadas tão cedo.
O Portal AZ apurou que Wellington Dias busca pelo menos manter Robert Rios numa relação pacífica podendo contar até com seu apoio em assuntos que interessem a administração. Veio à tona a discursão sobre troca de cargos ou outras benesses como contrapartida.
Novo encontro
Wellington Dias também procurou o deputado Marden Menezes (PSDB), o único da bancada tucana na Assembleia que faz oposição ao governo.
O governador tem encontro marcado também na noite desta terça-feira com todos os deputados da oposição, incluindo Robert Rios e Marden Menezes. Será em jantar organizado pelo presidente da Assembleia Legislativa, e o propósito é o mesmo: melhorar o diálogo com toda Alepi.FONTE;PORTAL AZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário