O jornalista Efrém Ribeiro publicou em seu Facebook uma entrevista com um suposto pré-candidato a vereador na cidade de Campo Maior, identificado como “Boêmio”, onde diz que só vai tentar um mandato para “poder roubar”.
Ele fala em se eleger para “roubar e poder comprar uma casa” e no segundo mandato “roubar de novo e comprar uma casa para sua mãe”O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC, disse que este homem nunca foi filiado ao seu partido e o diretório municipal de Campo Maior não tem ele em seus registros. Em nota a imprensa, Evaldo Gomes diz que “repudia” a fala do suposto candidato.
Confira nota na íntegra:
PTC REPUDIA DECLARAÇÃO DE SUPOSTO PRÉ-CANDIDATO
A direção estadual do PTC vem a público esclarecer que o suposto pré-candidato a vereador pelo município de Campo Maior que concedeu entrevista ao jornalista Efrém Ribeiro, postada em seu Facebook, não pertence aos quadros políticos do partido.
“Nós confirmarmos, através do nosso diretório municipal de Campo Maior, que foi até o cartório eleitoral, que o entrevistado em questão não está filiado ao PTC. Não sabemos por qual motivo ele disse que estaria se candidato para roubar, mas a população, que já passa por tantas dificuldades, não merece ser desrespeitada desta forma”, afirmou Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário