quinta-feira, 30 de abril de 2015
Aprenda dicas para falar durante o sexo sem parecer forçada ou se sentir boba
“Dirty talk” nada mais é que o diálogo durante o sexo, aquelas palavras picantes que o casal troca para apimentar ainda mais o momento. Para algumas pessoas, no entanto, não é tão fácil soltar a língua na cama. Será que vou parecer forçada? Ele vai me achar boba? São perguntas que passam pela cabeça de algumas mulheres. As escritoras do blog de sexo Em & Lo, dos Estados Unidos, foram entrevistadas pela Women’s Health norte-americana e deram dicas do que falar na cama sem deixar de ser você mesma.
1. Reaja ao que está acontecendo e vá no seu ritmo. Você pode começar com suspiros, falar o nome do parceiro, ou apenas reagir positivamente caso goste de alguma coisa que ele faça. Não precisa dizer coisas que não está sentindo e nem falar nada se você não se sentir à vontade para isso.
2. Evite palavras no diminutivo. Ao se referir aos órgãos sexuais, é melhor usar o simples e evitar palavras “bobinhas” para nomeá-los. Termos ginecológicos – pênis, vagina, vulva, por exemplo – também corta o clima. Se você ficar tímida, pode falar em “você” e “eu”, tipo: “Quero você dentro de mim”.
3. Fale baixinho. Fale mais baixo, de forma mais rouca e mais doce do que você faz normalmente. Segundo uma pesquisa da Universidade de Albright, nos Estados Unidos, os homens se sentem mais atraídos por esse padrão vocal.
4. Dê “instruções”. É só dizer o que você quer que seja feito, e há o bônus de que você vai ajuda-lo a melhorar as “técnicas” sexuais dele, além de aumentar sua satisfação.
5. Faça perguntas. É tudo uma questão de comunicação, mesmo que seja óbvio. Perguntar se ele está gostando, o que ele gostaria que fosse feito depois, o que ele quer fazer com você, questionar sobre alguma fantasia sexual...
6. Elogie seu parceiro. Todo mundo gosta de um elogio e, segundo as autoras, ninguém costuma esquecê-lo quando feito na cama. Elogie partes do corpo dele, o cheiro, a voz, diga o que te deixa excitada, entre outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário