sábado, 2 de maio de 2015

Lula manda a Globo 'olhar o próprio rabo' e chama Veja e Época de 'lixo'

Ex-presidente disse que os barões midiáticos, como os Marinho, têm medo de sua volta, em 2018 O ex-presidente Lula fez um discurso mais do que inflamado neste Primeiro de Maio, em São Paulo. Primeiro, mandou a imprensa olhar pro próprio rabo antes de fazer qualquer insinuação sobre BNDES – neste fim de semana, a revista Época, da Globo, acusou o ex-presidente de ser "operador" de vantagens para a construtora Odebrecht, por conta de uma investigação aberta há apenas dez dias pelo Ministério Público. Lula disse ainda que os barões da imprensa (como a família Marinho, que recentemente esteve envolvida em escândalos de sonegação fiscal) têm medo de sua volta em 2018. Ele foi ainda mais longe. Anunciou que a provocação está aceita e disse que vai viajar pelo País. Cutucado pela Globo como uma denúncia que envergonha a imprensa e o Ministério Público, Lula reagiu e praticamente se lançou candidato. Ainda criticando os meios de comunicação, Lula disse que tentam, de forma quase desesperada, conectá-lo à Operação Lava-Jato, seja com "denúncias estranhíssimas", seja com pressões para forçar empresários a delatá-lo. "Ah, lá na Operação Lava, tão esperando que alguém cite o nome do Lula. Ah, porque o objetivo é pegar o Lula. Aí vêm essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa. Pegue todos os jornalistas da Veja, da Época, e enfie um dentro do outro, que não dá 10% da minha honestidade Não tem um cara da elite brasileira que já tenha recebido favor do Estado brasileiro. Eu recebi muitos meios de comunicação falidos e ajudei porque acho que a comunicação tem que ser forte. Agora, eu queria dizer uma coisa.Cada um olhe pro seu rabo, ao invés de olhar para o rabo dos outros. Se alguém acha, que eu cheguei onde cheguei, que vou baixar a minha crista por conta de insinuação... pois é o seguinte, não me chame pra briga, porque eu sou bom de briga e eu gosto dessa briga". Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário