segunda-feira, 27 de abril de 2015
Wellington diz que secretários que não cumprirem metas serão afastados
Gestores terão metas a serem cumpridas e a única "desculpa" aceita para o não cumprimento dos contratos é se de fato a pasta não conseguir recursos necessários Em entrevista ao Jornal do Piauí, edição desta segunda-feira (27/04), o governador Wellington Dias (PT), afirmou que a equipe de Governo voltará a adotar o Conselho de Desenvolvimento do Estado. Segundo ele, os gestores terão que apresentar um relatório de como tudo está sendo feito, e ao final da análise, caso a pasta não mostre os resultados esperados, o gestor deverá ser substituído.
"A nossa ideia é que o governo possa cuidar daquilo que é próprio e garantir um acompanhamento das obras a partir de um cronograma. Assinarei com cada secretário, presidente de órgão e autarquia, ainda neste mês, um contrato de gestão para que possam ser cumpridas as metas", ressalta.
Ainda segundo o governador, os gestores terão metas a serem cumpridas e a única "desculpa" aceita para o não cumprimento dos contratos é se de fato a pasta não conseguir recursos necessários para viabilizar em tempo hábil o que estiver acordado. Wellington destacou que a segurança, conclusão de obras de mobilidade urbana, saneamento, e evasão escolar, necessitam de índices melhores em regime de urgência.
"Todos os gestores terão que me apresentar um cronograma formal, mostrando o andamento das atividades e como está sendo feito. O gestor que não cumprir os contratos será substituído", finaliza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário